MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão Empresarial: Ênfase Marketing Digital

Oferta(s)

Duração:
Até 2 anos
Frequência:
Quinzenal

Curso sem previsão de início.

  • OBJETIVOS GERAIS DO CURSO  Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.  Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.  Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.  Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.  OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO CURSO Módulo básico de gestão: estrutura curricular comum aos cursos de outras áreas de conhecimento.  Desenvolver a visão estratégica do aluno.  Desenvolver habilidades básicas de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.  Módulo ênfase: aprofundamento do conhecimento específico de marketing digital.  Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;  Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;  Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente para a obtenção de resultados no ambiente web. 

    Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Branding, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação; Profissionais de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing  no ambiente virtual.  

    Contabilidade Financeira
    Desenvolvimento de Carreira
    Economia Empresarial
    Experiência do Internauta: Uso e Acesso aos Serviços Online
    Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
    Gestão Estratégica
    Gestão da Marca e da Reputação Corporativa
    Gestão de Conteúdo
    Gestão de Mídias Sociais
    Gestão de Pessoas
    Gestão de Tecnologias Digitais
    Jogos de Negócios
    Marketing
    Marketing de Busca
    Matemática Financeira
    Mobile Marketing
    Negociação e Administração de Conflitos
    Planejamento Estratégico de Marketing Digital

    432 horas/aula