MBA/Pós Presencial

MBA Executivo em Administração: Gestão de Negócios em Comércio e Vendas

Oferta(s)

O coordenador Fernando Marchesini fala sobre o MBA Executivo em Administração: Gestão de Negócios em Comércio e Vendas.
Duração:
Até 2 anos
Frequência:
Quinzenal
Data de início:
21/10/2017
  • Conduzir os participantes a entenderem os processos comerciais e de vendas de empresas que buscam principalmente a retenção como resultado; Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de gestão de negócios, utilizando as ferramentas de Marketing como diferencial competitivo. Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de Negócios e Vendas de produtos, serviços e valores. Construir e implementar processos de valor para o cliente; Gerenciar os dados provenientes dos clientes, buscando entendê-los melhor, minimizando erros no dimensionamento de demanda; Integrar os alunos à nova cultura do comércio e de negócios do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores.

    Profissionais, com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos em Gestão de Negócios no Comércio, Vendas e Processos Comerciais; Novos Empresários, com curso superior concluído, em vias de desenvolvimento e implantação de novos negócios ou empreendimentos próprios; Recém-formados com interesse em aprimorarem seus conhecimentos e se especializarem na área Comercial, de Gestão de Negócios e de Vendas. Profissionais e Gestores das áreas Comerciais e de Novos Negócios.

    1. Cenários Econômicos e Tendências
    2. Estratégia de Empresas
    3. Ética, Valor e Responsabilidade Social
    4. Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual
    5. Gestão de Pessoas
    6. Habilidades Gerenciais
    7. Marketing Estratégico
    8. Matemática Financeira
    9. Negociação e Administração de Conflitos
    10. Comércio Internacional
    11. Direito nas Relações de Consumo e de Criação
    12. Gestão do Comércio na Internet
    13. Gestão dos Preços de Vendas
    14. Gestão de Vendas Corporativas
    15. Planejamento, Criação e Gestão de Franquias
    16. Princípios da Gestão de Vendas e Negócios
    17. Sistemas de Informações e Análise Mercadológica
    18. Trade Marketing no Comércio
    432 horas/aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede